Sim, sei q sumi e ando meio sumida, mas não é por falta de tempo é por falta de espaço em mim! espaço que falta para tantas coisas lindas, muitas ao mesmo tempo, mas infelizmente nenhuma por muito tempo, nenhuma eterna, todas com um fim. Esbanjar tudo isso é para poucos, é para os fortes, por isso me guardo até o momento certo. Será que sou tão forte assim para mostrar ao mundo tudo, tudo isso que não cabe aki dentro? Tudo isso que foge ao espaço?
O tempo poderia ser mais amigo as vezes, rs amigo de confidências, quem sabe ele puxava a sardinha pro seu lado não é ?! O tempo é amigo das pessoas que não tem medo de arriscar, que se solta e se joga a qualquer felicidade mesmo que instantãnea, o tempo é para os inconsequentes as vezes, mas junto com eles se tornam os donos da consciencia (disso eu tenho provas) o tempo muda! O tempo amadurece e as vezes esses corajosos que se jogam para a felicidade e a buscam infinitamente encontram ela em cada segundo mesmo que demore, meses, 1.. 2 anos...ou a vida inteira.
Esse tempo as vezes me tira o sono, pq falta de aviso que tudo tem sua hora não é. Mas falta de coragem para se jogar no tempo e acreditar nele é o que ainda busco. Por muito tempo achei que ele andava ao meu lado, mas com todas essas novidades brilhantes e cheias de explosões comecei a ver que sou uma aprendiz e que o tempo eu não controlo, nem mesmo dentro de mim, quem dirá então do lado de fora. O tempo por tempos me enganou e o caminho junto com ele esta demorando para chegar.
Não quero ter mais espaço, deixe que transborde tudo, mesmo que em silencio e que ninguem veja, eu mesmo enxergo tudo e tenho um relógio e um calendário e minhas mãos, só preciso aprender usar.