E mais uma vez esses olhos escuros brilhantes e calmos deixam os meus atormentados tentando entender o motivo deles fixarem em mim, o que se dizia ser paz, hoje me tira o controle, controle que sempre tive sobre toda circunstancia, como uma tormenta em um oceano meu corpo se agita... esses olhos escuros controlam já a minha mente. Eles não estão mais em um unico lugar, eles me perseguem e eu deixo me envolver por aquele brilho encantador.
O que será que esses olhos escuros procuram? será que eles já encontraram o que procuram? mais eles sempre encontram meus olhos, justo os meus olhos! Se não fosse assim, tudo não me deixaria tão confusa, porque os meus olhos? e quando penso que esqueci, uma simples coincidencia traz eles novamente até mim.
As vezes não quero o ver, com medo de me perder dentro deles, como se pulasse de uma montanha em um abismo, abismo que chama e acabo pulando e me encontrando dentro de seus olhos.
Olhos escuros e brilhantes fixem em mim, mas não procure o que está atraz do meu olhar, meus olhos podem também encantar, podem ser doces no primeiro momento, podem eles ser alegres a todo momento, mas neles existem incógnitas que nem mesmo eu sei da existencia, e essas incógnitas podem te machucar e seus olhos são tão puros e verdadeiros que ao invés de ficar com medo do que eles me dizem, já tenho medo de lhes ferir e esse brilho encantador não pode jamais deixar de existir, ele já esta sendo meu combustível.
Ah olhos escuros e brilhantes, que me dão inspiração para continuar... continue brilhando pra mim
Nenhum comentário:
Postar um comentário