sim

Seize the day or die regretting the time you lost...

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Olhos Escuros

Ah, se tudo isso um dia fosse de verdade.
Esses olhos, que eu nunca percebi me olharam tão incessantemente que não consegui distinguir se estavam me deslumbrando ou se estavam clamando a Deus em mim por piedade, quem sabe eles tentavam ler o que se passava em mim. Mas me deram calma, aquele segundo pareceu uma eternidade, e nunca me mostraram de uma forma tão pura a verdade.
Ah, que brilho cheio de encanto vindo em minha direção, esses olhos de cor escura por aquele momento se fizeram mais brilhantes que qualquer cor translucida ou fluorecente. Imagino se na verdade sua direção fosse outra, pra mim seria um tormento pensar na possibilidade de eles não estarem me vendo naquele momento, mas sei que se não estivessem me olhando eu não sentiria essa turbulencia de emoções em meu coração.
E vejo aqueles olhos... tudo ao redor parou, por aqueles segundos só conseguia enxergar aquele brilho em minha direção e verdade, apenas verdade.
Que angustia e paz ao mesmo tempo, angustia hoje pq esse turbilhão de sentimentos e pensamento só estão se resumindo em um unico motivo: aqueles olhos escuros mais tão brilhantes quanto a luz do sol, tão brilhantes quanto a intensidade de uma noite de lua cheia, tão brilhantes quanto a luz. Talvez aquela fosse a luz, uma luz intocável, que estava ali somente para ser apreciada. Mas longe de mim.
Aqueles olhos escuros e brilhantes por aquele instante tão próximo dos meus, mas tão longe de mim...

Um comentário:

  1. Impressionante o que um simples olhar é capaz de gerar dentro da gente.

    Deu até pra imaginar a cena. rs

    Beijo

    ResponderExcluir