Mais essa luz que me chama em seus olhos é uma luz tão pura e intensa que me controla, e me controla cada vez mais, e quando não quero enxerga-los essa luz me busca e se torna inevitável, não quero fujir dela, eu preciso senti-la. Como não percebi antes essa luz? como não percebi que esses olhos sempre me mostraram a luz? Que desespero ter esses olhos em mim tão brilhantes, desespero por estar longe, por não conseguir toca-los e somente enxergar esse brilho e esses olhos escuros encantadores.
Na noite eles iluminam minha passagem, iluminam tanto que quase me cegam e me fazem enxergar somente eles, tenho medo de começar a enxergar somente eles...e tenho medo de mim, procuro encontrar o que eles me dizem, mais ainda não me dizem nada, somente brilham... talvez me digam tudo, mas ainda não é o tempo de eu entende-los...
Essses olhos escuros em minha direção andam me fazendo voar e sentir algo especial, algo que nunca senti, mas algo que quero e que preciso... quantas coisas esses olhos me trouxeram mais ainda desconheço, preciso descobri-las! E preciso saber o motivo deles me procurarem mais uma vez.
Talvez esses olhos intensos já saibam dessa minha necessidade de te-los em mim. Esses olhos escuros brilhantes que estão longe, mas cada vezes mais próximo e me fizeram prisioneira desses reflexos de luz se encontram parados a me observar e transmitir exatamente o que eu preciso, tudo que eu preciso.
"B", texto lindo viu! voce ê d++
ResponderExcluir