sim

Seize the day or die regretting the time you lost...

segunda-feira, 30 de maio de 2011

O Perfume das violetas

Fechar os olhos e sentir um perfume suave, doce, que tem cheiro de coisas boas, quem sabe lembranças, perfume de sonhos, de conquistas, perfume de vida, é o que muitos tentam mais não conseguem, fecham os olhos para o mundo fácil mas não abrem os olhos para as coisas mais belas, só que as vezes tão pequeninas quem passam despercebidas, como um perfume.

Somente a beleza basta, pq ela chama tanto atenção com sua cor forte, expressiva, mas ao mesmo tempo tão delicada indicadas por muito como calmantes, a violeta tem poder psíquico, uma simples flor.

Mesmo as violetas não tendo perfumes eu o sinto. Um dia quando a maturidade conseguir me alcançar quem sabe não deixe de sentir o que não existe ou que é quase invisivel, o que fica borbulhando dentro dessa cabecinha rs como esse perfume e outros, como esses pensamentos que voam alto, como essa felicidade ou esse amor que não existe e eu insisto em ver em todo lugar, mesmo nos tristes.

Assim como a beleza das violetas de acordo com a realidade inodora ou quase sem cheiro algum, não vejo somente as cores e sua beleza, eu ainda sinto o perfume.

Nenhum comentário:

Postar um comentário